FAQ's

Tens que fazer parte da nossa mailing list, e deves então enviar pedido respondendo às perguntas, providenciando toda a informação necessária. A foto é só para reconhecimento, para conseguirmos saber quem toda a gente que está na festa é – não te estamos a julgar. Assim que estiveres confirmadx receberás via e-mail todos os links do bilhete.

Veste-te a rigor, traz o teu PAL e segue o código de conduta! Para mais informações lê os nossos VITs.

Nós tomamos ações para proteger a identidade e privacidade dos nossos convidados. Compreendemos que há pessoas que querem manter a sua vida pessoal privada e por isso apoiamos o direito dos nosso convidados usarem pseudónimos ou nomes falsos durante o evento. As nossas festas são privadas e o local é secreto. É opcional pertencer à página ou grupo de facebook: se quiseres ser informado sobre o Kinky Salon de forma privada e por e-mail, não há problema. Uma das regras do código de conduta é que todas as atividade do Kinky Salon sejam secretas.

Podemos pedir para comprovar a tua idade em caso de dúvida. Se quiseres garantir a tua presença usando um pseudónimo ou nome falso não há problema, mas esperamos que sejas a mesma pessoa da foto que nos enviaste.

Não vendemos bilhetes à porta nem aceitamos novos convidados na altura, pois isso não nos possibilita sabermos previamente quem são. No entanto, se estiveres a pensar ir ao Kinky Salon ou se conheces alguém que esteja interessado, assina a nossa mailing list e nós mantemos-te informadx.

O Kinky Salon é uma comunidade carinhosa e acolhedora. Encorajamos-te a vestires-te a rigor mas não há qualquer pressão para fazer qualquer coisa que não seja aquilo que queiras ser. O playspace é uma parte do Kinky Salon e mesmo mas quem não o use há muitas outras formas de diversão, como por exemplo, com o cabaré, pista de dança e instalações artísticas.

Sim! Todas estas pessoas e combinações são positivamente encorajadas. Ninguém é recusado desde que cumpra o dress code, concorde com o nosso código de conduta e siga o sistema PAL. Faremos o nosso melhor para ter condições no espaço para pessoas com mobilidade reduzida.

 

Primeiro iremos falar com elx(s) e depois contigo. Se for sério, elxs serão banidxs e tu recebes um aviso. Se não estiveres lá, iremos contactar-te por e-mail após o evento.

Talvez. Depende da situação.

Sim, é obrigatório um fato ridículo. Mão não esperamos que gastes muito dinheiro nele. Fatos criativos, interessantes, únicos são uma excelente forma de te mostrares de de permitir que os outros iniciem conversa contigo. Acima de tudo, é sobre auto-expressão. Não venhas com calças de ganga, ténis, roupa desportiva, t-shirts ou roupa de rua, a não ser que seja essencial para o teu fato. Se tiveres alguma dúvida relativamente ao teu fato, estás à vontade para nos contactares via e-mail.

Por vezes pode haver uma cabine de fotos ou um fotógrafo profissional para tirar fotos das pessoas e dos seus fatos. Mantemos isto contido numa determinada área do evento de forma a que xs convidadxs possam escolher participar ou não. Mas não é permitido a ninguém andar pela festa ou playspaces a tirar fotos ou vídeos e os telemóveis e câmaras deverão ser deixados à porta. As fotos da cabine de fotos são opcionais pelo que podes contactar-nos se não quiseres que elas sejam usadas e serão apagadas.

Providenciamos um espaço onde podes trocar de roupa e guardar os teus pertences. Traz sacos para guardar as tuas coisas, incluindo sapatos de rua. Aconselhamos a que tragas a tua maquilhagem já posta, se for o caso!

O KS Lisboa é sobre aproximar pessoas e não temos portas trancadas ou quartos privados. Os playspaces são significativamente públicos.

Sim! O Kinky Salon é feito a partir de contribuições da comunidade por isso se tiveres algo que querias incluir na festa nós queremos ouvir-te. Contacta-nxs!

As portas abrem às —- e fecham às —. Não é permitida a entrada depois desta hora.

A festa acaba às —.

Haverá apenas uma área/sala de fumadores para todo o evento, não sendo permitido fumar em qualquer outra área do espaço.