☆ Voluntários ☆

Contribuições nos processos de produção do projecto, um turno de 2h no evento, são várias as áreas e tarefas desde produção de eventos, à comunicação, ao acolhimento social, à facilitação e cuidado dos espaços sexuais, à gestão e facilitação da comunidade. A escolha é tua.
É o conjunto das pessoas e das suas contribuições que fazem com que o projecto e os eventos existam. E é uma forma de te envolveres de forma mais próxima na comunidade e eventos, de conhecer pessoas, de sentir a satisfação da partilha da manifestação.

 

☆ Arte, Expressão, Interacção ☆

Uma performance para o cabaret ou outro espaço, arte visual, sonora, decoração, interacção, instalação, exposição, poema, comédia, jogo, mensagem, espaço, ideia louca, área.
A criatividade e a arte são ferramentas essenciais na construção de cada evento, onde os conteúdos se manifestam através das contribuições e expressões da comunidade. Se tens projectos e vontades no activo, na calha, na gaveta, no ser e nos mundos das percepções e sensações e achas que aqui é o espaço e tempo de as partilhar, fala connosco!

 

☆ Equipa Base ☆

Cada Kinky Salon é gerido por uma equipa base, local, autónoma e voluntária.
É uma equipa flexível, que pode mudar a cada evento, que toma por responsabilidade gerar e manter os eventos e a comunidade, dando cobertura às áreas de trabalho base que o projecto engloba.
Uma equipa de possibilidades, que exerce o equilíbrio entre a disponibilidade e entrega de cada um e as necessidades do projecto. Se fazer parte desta aventura te apela aos sentidos, comunica.